Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Contrato do zagueiro Douglas com a Chapecoense está fechando ao fim

Recuperado de uma fratura nos dentes e à disposição do treinador Gilson Kleina, vínculo do defensor se encerra no fim de maio. Jogador reafirma desejo de permanecer no clube&nbsp;<br>

Douglas volta a ficar à disposição de Gilson Kleina (Foto: Sirli Freitas/ Chapecoense)
Escrito por

Após ficar um mês afastado dos gramados por causa de uma fratura nos dentes, Douglas foi liberado pelo departamento médico para voltar a jogar. Os zagueiros Rafael Thyere e Nery Bareiro, atualmente titulares, tem dado conta do recado e Douglas terá difícil missão para conseguir a titularidade.

O contrato do defensor com a Chapecoense acaba no dia 31 de maio. Vale lembrar que o jogador pertence ao São Paulo até julho deste ano. Ainda no início da temporada, os dirigentes do clube verde e branco já deixaram clara a intenção de renovar com o atleta, o que ainda não aconteceu.

Aos 27 anos, Douglas já deixou claro o desejo de permanecer na Chapecoense. O zagueiro estava sendo aproveitado por Gilson Kleina e vivia grande momento entre os titulares. 

- Me sinto bem aqui na Chapecoense, assim como minha família se adaptou bem a Chapecó. Aqui, pude voltar a atuar com regularidade e em alto nível. Pensando na sequência de minha carreira, gostaria de permanecer e estar junto com a Chapecoense em busca de seus objetivos - disse o jogador. 

Formado nas categorias de base do Juventude, Douglas já passou pelo vasco e também pelo Dnipro, da Ucrânia. Lá, foi eleito o melhor zagueiro da Liga Europa de 2015.