Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com promessa de casa cheia, Chapecoense recebe Independiente

Se passar pelos argentinos, Chape igualará feito de 2015, quando foi até às quartas-de-final da Sul-Americana 

Apresentação - Chapecoense x Indepediente
Escrito por

Em 2015, a Chapecoense cruzou com o argentino River Plate nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, mas acabou eliminada.  Não importa. A Chape já tinha feito história. Neste ano, mais uma vez, um argentino está no caminho do Verdão do Oeste:  o Independiente, de Avellaneda, pela partida de volta das oitavas-de-final. No primeiro jogo, na Argentina, a Chape segurou um zero a zero. Caso avance de fase, a história será, pelo menos,  repetida. 

Como uma simples vitória classifica os catarinenses, a diretora não perdeu tempo e utilizou as redes sociais para convocar o torcedor. A expectativa é de casa cheia. Empate com gols classifica os argentinos, que terão feitos mais gols fora de casa. Novo empate em zero a zero leva a disputa para os pênaltis.   

Já o Independiente conta com o retorno de um de seus principais jogadores, o atacante Germán Denis. Sem ele, os Diabos passaram em branco na primeira partida. Ele foi cortado minutos antes do jogo de ida, na última quarta-feira, com um pequeno problema lombar. O meia Maximiliano Meza também recuperou-se de lesão e é uma opção para o técnico Gabriel Milito.