Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com dois de Guilherme, Chape vence e ocupa a liderança do Catarinense

Jogando em casa, o Verdão do Oeste consegue a segunda vitória seguida e se mantém 100% na competição estadual<br>

(Foto: Liamara Polli/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

Atual campeã do Campeonato Catarinense, a Chapecoense enfrentou o Inter de Lages, neste domingo, pela 2ª rodada da competição e manteve sua invencibilidade. A vitória, por 2 a 0 colocou a Chape na liderança isolada da competição com 6 pontos. O Verdão do Oeste superou o primeiro tempo truncado e, com os gols de Guilherme, fez 2 a 0 no segundo tempo. O Inter de Lages deu trabalho, mas não o suficiente para marcar.

O CARA DO JOGO
O atacante Guilherme foi o cara do jogo. Autor dos dois gols da vitória da Chape, além de colocar a equipe a frente na competição, Guilherme entrou para a artilharia do Catarinense. O atacante marcou logo na volta para o segundo tempo, aos 5 minutos, abrindo o placar para a Chapecoense. A equipe continuou com tudo, botando pressão no visitante e aos 18, recebeu um cruzamento perfeito para cabecear e ampliar o placar.

DIFICULDADES NO INÍCIO
A partida não começou fácil para a Chapecoense. O time teve muitas dificuldades contra o Inter de Lages e foram agravadas devido ao campo muito pesado. A chuva forte que teve na região no início da partida dificultou o jogo para os dois lados. As equipes não conseguiam completar as jogadas e encontravam muita dificuldade no toque de bola.

PRÓXIMO PASSO
A Chapecoense volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Criciúma, no Heriberto Hulse às 21h45. Única invicta na competição, a Chape enfrenta o Criciúma que também venceu na segunda rodada. A Chape viaja em busca de manter a liderança e a invencibilidade na competição.