Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Claudinei Oliveira analisa a classificação da Chape na Copa BR

Treinador admite que a atuação foi abaixo do esperado, mas preferiu comemorar a vaga na próxima fase

(Foto: SIrli Freitas/Chapecoense)
Escrito por

A quinta-feira foi de avaliação na Chapecoense. Classificada para a Segunda Fase da Copa do Brasil, o técnico Claudinei Oliveira admitiu que a equipe não foi bem contra o Avenida, mas valorizou o desempenho dos jogadores por alcançar o objetivo.

‘Viemos buscar a classificação com empate ou vitória. Saímos classificados. Queríamos a vitória, mas não veio. O ideal era estar vencendo, ficamos sem a chance de errar e não erramos. Conseguimos a classificação e a receita que é importante para o clube’, afirmou na coletiva.

Apesar das críticas em relação ao seu trabalho, o treinador faz questão de enaltecer que a Chape está montando um time para o Brasileirão. Sendo assim, até a competição iniciar, a equipe vai passar por momento de instabilidade.

‘Falta entender que estamos montando o time para o Brasileiro. Não estamos montando para fazer bonito no estadual e sofrer na Série A. Isso foi feito ano passado, protagonizou o estadual e teve dificuldade na Série A. Estamos apostando em jogadores de força física. O dia que der para dar espetáculo, vamos dar, quando não der, vamos ganhar os jogos’, declarou.

Agora, a Chapecoense deixa a Copa do Brasil de lado e aposta suas fichas no Catarinense. No sábado, a equipe mede forças com o Figueirense, na Arena Condá.