Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chapecoense começa mal, mas busca empate diante do Brusque

Na Arena Condá, time visitante começou com tudo e conseguiu abrir 3 a 0 no placar. Já no segundo tempo, o verdão buscou o empate e manteve a invencibilidade no Estadual

Bruno Rangel, marca novamente, desta vez no empate contra o Brusque  (Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense)
Escrito por

Chapecoense e Brusque fizeram um jogo emocionante na tarde deste sábado, em jogo válido pela quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense. O time da casa até tentou no começo do jogo, mas quem marcou foi o time visitante, três vezes. Após a conversa no intervalo, a Chape voltou mais ligada e conseguiu buscar o empate e manter a invencibilidade no Estadual. Carlos Alberto, Eliomar e Assis foram os autores dos gols do Brusque. Pelo lado do time da casa, Bruno Rangel, Maranhão e Silvinho marcaram.

O jogo

No primeiro tempo de jogo, o time visitante incomodou na Arena Condá. O Brusque aproveitava os erros da Chape e criava boas oportunidades para abrir o placar. Aos 29, Carlos Alberto conseguiu fazer o primeiro para os visitantes após falha de Thiego. Logo após o primeiro gol, o Brusque já fez o segundo, com Eliomar. Já no fim da primeira etapa, Assis marcou mais um e o time visitante foi para o intervalo com 3 a 0 no placar.


Mesmo com o péssimo futebol apresentado na primeira etapa, Guto Ferreira não modificou a equipe na volta do intervalo. Apenas com a conversa, o treinador conseguiu melhorar a Chape. Logo aos quatro minutos, Bruno Rangel diminuiu de pênalti. Logo depois, após bom cruzamento de Ananías, Maranhão pegou de primeira e fez o segundo do time da casa. Mesmo com a queda de produção, a Chapecoense não desistiu e aos 38 minutos, Silvinho marcou de cabeça e deixou tudo igual. O time da casa até tentou ir em busca de uma virada, mas o resultado final foi mesmo 3 a 3.

Com o empate deste sábado, a Chapecoense manteve a invencibilidade na competição e segue liderando com 13 pontos conquistados. O Brusque agora está na quinta colocação com sete.

Na próxima rodada do Campeonato Catarinense, a Chape vai enfrentar o Figueirense fora de casa, no Orlando Scarpelli, no próximo sábado, às 16h. Já o Brusque encara o Avaí, no domingo, às 18h30, em casa.

Outros resultados de sábado pelo Campeonato Catarinense

17h: Camboriú 2x2 Inter de Lages - Estádio Roberto Santos García
18h30 Avaí 0x1 Joinville - Estádio da Ressacada