Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Pacheco e Nenén são apresentados na Chapecoense

Bruno Pacheco chega do Atlético-GO para reforçar a Chape, já Nenén, há 10 anos no Verdão do Oeste, recebeu a camisa 10 para a temporada 2018<br>

Sirli Freitas/Chapecoense
Escrito por

A Chapecoense apresentou Bruno Pacheco e Nenén, nesta quarta-feira. Pacheco vai substituir Reinaldo, um dos destaques em Chapecó na temporada passada. Já Nenén, teve o contrato prorrogado até o fim do ano. Há dez anos na Chape, o meia foi o escolhido para usar a camisa 10 do time, que era do atacante Túlio de Melo. 

Com muita moral no clube, Nenén atuou pelo Verdão em todas as divisões do futebol nacional e conseguiu construir uma carreira vitoriosa com a camisa da Chapecoense.


- São 10 anos de casa. Cada vez que a gente veste a camisa é sempre um momento único. A gente sabe o que representa a Chapecoense. Muitas pessoas tiveram que dedicar da sua vida para ajudar a Chape. Se for falar o número de pessoas que me ajudaram nesta caminhada, vamos ficar a tarde toda - disse o meia após ser reapresentado.

Bruno Pacheco chega do Atlético-GO, onde se destacou pelo bom desempenho em 2017. O jogador enfatizou o acolhimento e a receptividade no time de Chapecó. 

- Aqui a gente é tratado como família. Niltinho me falou que o pessoal recebia bem. O Abuda disse que o pessoal é receptivo. O que eles falaram, é verdade. Vi o esforço do Rui para me trazer. Vi acolhimento. Todos se dão bem. Espero fazer história nesta família - explicou o lateral-esquerdo.

Outros quatro reforços treinam com o restante do elenco, mas ainda não foram apresentados de forma oficial. São eles: Guilherme, Ivan, Vinicius e Eduardo. A Chapecoense também aguarda as chegadas de Márcio Araújo e Rafael Thyere.