Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Auxiliar da Chape lamenta derrota e salienta: ‘Não merecemos perder’

Com a ausência de Gilson Kleina por suspensão, Juninho tomou o comando do clube catarinense. Segundo ele, a partida teve chances para os dois lados

Tiago Caldas/Fotoarena
Escrito por

Sem a presença de Gilson Kleina na área técnica por causa de uma suspensão, coube ao auxiliar Juninho comandar a Chapecoense na partida contra o Vitória, na noite desta quarta-feira, pela décima rodada da Série A, do Campeonato Brasileiro. Em campo, após falha de Apodi, Neilton balançou a rede de Jandrei e definiu o triunfo do time baiano: 1 a 0. Segundo o dirigente, o clube não merecia perder por chances apresentadas para os dois lados. 

- No meu modo de analisar, não merecemos perder o jogo. Foi um jogo igual. Nós tivemos chances e eles também. Tomamos o gol, mas tivemos várias oportunidades e pressionamos bastante o time deles nos minutos finais, mas, infelizmente, não conseguimos fazer o gol de empate - disse.

Juninho também falou do desgaste da equipe, mas de acordo com ele, todos os times tem o mesmo problema e crava que a parada para a Copa será providencial. 

- Não é só a Chapecoense, todos sentem. Se não tivesse a parada da Copa, seriam muitas lesões. Não tem como sair disso. O Cruzeiro também vai ter uma viagem longa, tudo desgasta.

No próximo sábado, a Chapecoense recebe o Cruzeiro, às 19h, na Arena Condá, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.