Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante Bruno Silva assume nervosismo em primeira entrevista coletiva da carreira

Jogador formado na Chapecoense também elogiou relação construída com o técnico Pintado e o carinho que sente do torcedor

Jogador é natural de Carazinho, interior do RS (Divulgação/Chapecoense)
Escrito por

Na tarde desta sexta-feira (24), o atacante Bruno Silva viveu uma situação inusitada em sua carreira profissional: concedeu a sua primeira entrevista coletiva. Experiência essa que o jogador não escondeu seu nervosismo chegando até a fazer uma brincadeira sobre o grau de tensão:

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- Eu fiquei muito nervoso, parece jogo de Libertadores, meu Deus do céu.

Aos poucos se soltando a cada questionamento, o avante de 21 anos de idade assumiu estar bastante feliz com a sequência de partidas emendada neste ano e credita parte disso a boa relação que construiu com o técnico Pintado:

- Para mim está sendo muito bom esse tempo que o professor está me dando. Espero ajudar a minha equipe como estou fazendo por muito mais jogos. Ele (Pintado) é um cara muito gente boa, eu me identifico com ele e ele também comigo. Eu gosto dele pra caramba. Desde que eu estive no profissional eu nunca trabalhei com um cara assim. Graças a ele eu estou conseguindo desempenhar o meu melhor futebol.

O atleta de 21 anos de idade também fez uma espécie de "declaração" ao clube e ao torcedor da Chape, clube que é o único defendido por ele até então desde as categorias de base:

- O carinho é muito grande pelo torcedor da Chape. Nós temos uma ligação muito forte e eu sei da história do clube. É um time que nunca desiste, por isso a Chapecoense está no meu DNA.