Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória sobre o Galo, Apodi elogia atuação da Chape fora de casa

Na noite da última quarta-feira, o Índio Condá bateu o Atlético-MG por 3 a 2, fora de casa, e garantiu a 11ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro

Apodi elogia atuação da Chape após vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG (Foto: Fran Constante/Chapecoense)
Escrito por

A Chapecoense entrou em campo na última quarta-feira ciente do risco de entrar na zona de rebaixamento e da dificuldade que seria enfrentar o Atlético-MG fora de casa. Porém, o destaque no Independência ficou por conta da equipe catarinense, que garantiu a vitória por 3 a 2 e subiu cinco posições na tabela, assumindo a 11ª colocação, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

Um dos responsáveis pelo resultado positivo do Índio Condá, o lateral-direito Apodi comemorou a conquista dos três pontos, essenciais para a equipe nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

- Fizemos uma partida de muita intensidade e comprometimento tático. Lutamos do início ao fim e não deixamos de acreditar na vitória, que foi muito importante para nossa equipe. Todos estão de parabéns pelo resultado positivo diante de um grande adversário - declarou o jogador.

Depois de garantir a vitória sobre o Galo, a Chape se prepara para mais um grande desafio. Na Arena Condá, a equipe recebe o Fluminense às 19h do próximo domingo, em disputa válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com Apodi, a Chape dará sequência a sua preparação focada na partida contra o Tricolor, visando sua permanência na Série A na próxima temporada e talvez até uma vaga na Copa Sul-Americana, competição em que é a atual campeã.

- Agora temos que descansar e já focar tudo no jogo com o Fluminense dentro de casa. Será outra pedreira. Precisamos da vitória para continuarmos firmes na luta para manter a Chapecoense na Série A - finalizou.