Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apodi lamenta eliminação da Chapecoense na Libertadores

Lateral-direito reconhece falhas da equipe verde e branca tanto no ataque quanto no meio de campo. Para jogador, o foco de agora é na preparação do time para outras competições

sinop
Escrito por

No duelo decisivo entre a Chapecoense e o Nacional, valendo a classificação para a terceira fase da Libertadores, a equipe do Uruguai levou a melhor. A eliminação da Chape veio após a derrota por 1 a 0, nas duas partidas contra os uruguaios: uma Arena Condá e a outra no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu. 

Lateral-direito do time verde e branco, Apodi se emocionou com a eliminação no torneio. O jogador reconheceu que a Chape não conseguiu ser eficiente no ataque. O atleta enfatizou que o meio de campo também falhou. 


- A gente errou em alguns momentos. No começo do jogo, a gente teve uma ou duas chances mas não fizemos o gol. Num erro nosso de posicionamento, eles fizeram o deles. A gente não teve muita clareza no meio de campo. Agora é descansar e trabalhar. Temos o estadual e temos que preparar bem a equipe - afirmou Apodi. 

O atacante Guilherme, por sua vez, fez questão de dar os parabéns ao elenco. O jogador ressaltou a força da equipe e falou sobre o foco em outras competições.

- Quero parabenizar o meu grupo. Por mais que a gente tenha perdido, a gente sai de cabeça erguida porque sabemos que temos um time forte. Não é por causa de uma desclassificação que tudo vai por água abaixo. Temos o Catarinense, a Copa do Brasil e o Brasileiro. Agora é descansar e dar sequência - disse o atacante. 

O próximo jogo da Chapecoense é pelo Campeonato Catarinense. O Verdão do Oeste enfrentará o Tubarão, nesta sexta-feira. O jogo será na Arena Condá, às 20h30, e é válido pela quinta rodada do estadual.