Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apodi destaca foco da Chape em dia de treino dividido

No treino desta quarta, o técnico Emerson Cris dividiu a equipe em três partes no coletivo, mas não deu pistas sobre o time que enfrentará o Botafogo

Apodi acredita em sequência positiva da Chape e pede foco da equipe para os próximos jogos (Sirli Freitas / Divulgação / Chapecoense)
Escrito por

Ocupando a 12ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, o Avaí segue lutando para conquistar o objetivo de garantir sua permanência na Série A. Apesar de estar invicto há três rodadas, o empate com o Vasco fez o Índio Condá perder duas posições e causou o início da preocupação.

Entretanto, com a pausa no torneio por conta das disputas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018, o técnico Emerson Cris terá mais uma semana pela frente para acertar o time que vai entrar em campo contra o Botafogo, na próxima quarta-feira. Confiante, o lateral-direito Apodi pediu o foco da equipe para a sequência da temporada.

- O importante agora é manter os pés no chão e ter consciência do que estamos fazendo no campeonato. Evoluímos bastante nas últimas partidas e isso é bom, motiva e dá confiança para a sequência da competição. O objetivo é garantir a permanência da Chapecoense na Série A.

O jogador também destacou o trabalho que a equipe catarinense vem realizando neste processo de reconstrução e a importância de manter a Chapecoense na primeira divisão.

- Nessa reconstrução do clube o mais importante é sair deixando a Chapecoense na Série A. Aí sim terminaremos esse ano com a sensação de dever cumprido com o povo de Chapecó, com a nossa torcida e aqueles que gostam do clube - finalizou Apodi.

Durante o treino realizado nesta quarta-feira, o técnico Emerson Cris dividiu a equipe em três partes para a atividade coletiva em campo reduzido. Gripado, Reinado ficou fora do treino. Artur Moraes realizou tratamento por conta de um desconforto no ombro esquerdo e também ficou fora da atividade.

Boa notícia para o comandante alviverde é o retorno de alguns jogadores que estava no departamento médico. Além de Canteros e Seijas, que voltaram de lesão, Nadson e Guerrero já estão no processo de transição e Roberto está cada vez mais perto de ser liberado.

Canteros conseguiu realizar um bom desempenho no treino desta quarta. Atuando como homem da bola parada, deixou os Túlio de Melo e Luiz Otávio em boas condições para marcar gols após cobranças de escanteio, porém, apenas o atacante balançou as redes.