Champions League

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jurgen Klopp não crê em revanche em nova decisão de Champions League contra o Real Madrid

Em 2018, clube merengue derrotou os Reds na final por 3 a 1 com gols de Benzema e Bale

Escrito por

Embora a decisão da Champions League de 2018 ainda esteja engasgada em torcedores e membros do elenco do Liverpool, Jurgen Klopp não trata a final deste sábado como uma revanche. Em entrevista à Uefa, o alemão afirmou que esse não é o sentimento correto para encarar o duelo.

- Há o sentimento de que queremos colocar as coisas no lugar, mas esse não pode ser o pensamento principal. Se formos dizendo "revanche" e coisas desse tipo, não é assim que funciona. Não é a gente. Temos que jogar da nossa maneira e isso que devemos tentar.

> Veja a tabela da Champions League

O comandante da equipe de Anfield também fez questão de elogiar o elenco dirigido por Carlo Ancelotti e acredita em um duelo equilibrado.

+ Destaques na Champions League, Luis Díaz e Vini Jr. já se enfrentaram na Copa Sul-Americana

- Primeiramente, eles são um clube de classe mundial e eles sabem vencer jogos de futebol. A base, especialmente o meio de campo, ainda está lá. A linha de defesa mudou muito. Na frente, Cristiano não está lá, mas Benzema segue e agora com os jovens brasileiros e é um grande time.

Jurgen Klopp deve ter problemas para a grande decisão, uma vez que Thiago Alcântara não treinou com o elenco nesta quarta-feira e é dúvida para a final. Por outro lado, Fabinho deve retornar após um problema muscular.

Klopp não crê em revanche contra o Real Madrid (Foto: OLI SCARFF / AFP)