Champions League

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória do Liverpool, Robertson exalta dificuldade do jogo contra o Benfica pela Champions: ‘Foi duro’

Escocês celebra vitória no duelo de ida das quartas de final e fala da atuação de Luis Díaz

Robertson celebra vitória contra o Benfica (PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP)
Escrito por

O Liverpool bateu o Benfica por 3 a 1, na ida das quartas da Champions, fora de casa, nesta terça (05). Após o fim da partida, o lateral-esquerdo Andy Robertson comentou sobre a atuação dos Reds. O escocês falou sobre a dificuldade da partida, principalmente no 2° tempo.


- Foi um jogo duro. Estávamos em vantagem no 1° tempo e podíamos ter feito mais. Tentamos manter, mas sofremos um gol que levantou a torcida e relaxamos. O terceiro gol foi crucial - comentou Robertson.

Robertson ainda falou da atuação de Luis Diaz, um dos destaques do Liverpool no jogo.

​- A recepção a ele foi forte desde o primeiro minuto. Ele jogou pelos rivais do Benfica. Ele fez um gol importante e uma vantagem de dois gols faz a diferença.

​O Liverpool pode perder até por um gol de diferença no jogo da volta, na próxima quarta-feira, dia 13, em Anfield, que avança para a semifinal da Champions League.