Champions League

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ajax x Benfica: saiba onde assistir, horário e escalações do jogo pela Champions League

Com o resultado igual no placar, o Ajax recebe o Benfica em casa pelo confronto de volta das oitavas de final da competição<br>

Equipes duelam nesta terça-feira por uma vaga nas quartas de finais da Champions League (FOTO: CARLOS COSTA / AFP)
Escrito por

Nesta terça-feira, Ajax e Benfica duelam pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League. O confronto de ida terminou em 2 a 2 e a vaga à próxima fase segue indefinida. A partida, na Johan Cruijff Arena, está marcada para às 17h.

AJAX CONFIANTE
- Vamos ter duas finais seguidas. Estou confiante na conquista de um bom resultado e na qualificação às quartas de final. No Estádio da Luz aconteceram coisas que fizemos bem e coisas que podemos melhorar - disse Erik ten Hag, treinador do Ajax, que enfrenta o rival Feyenoord após o duelo com o Benfica.

> Benfica joga proposta na mesa para tirar Abel Ferreira do Palmeiras

EXPECTATIVA DO BENFICA
- Temos que estar num nível muito elevado para conseguir ultrapassar o Ajax, mas acreditamos, da mesma forma que eu disse na véspera do primeiro jogo e muita gente provavelmente não acreditou, que vamos dividir este jogo com o Ajax em 50 a 50%. O Ajax tem que nos respeitar e nós temos de respeitar o Ajax. É o jogo do gato e do rato, temos de procurar saber explorar os espaços - comentou Veríssimo, treinador do Benfica, sobre o que esperar do confronto de volta fora de casa.

FICHA TÉCNICA
Ajax x Benfica

Data e horário: 15/03/2022, às 17h
Local: Johan Cruijff Arena, em Amsterdã (HOL)
Onde assistir: Space e HBO Max

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AJAX (Técnico: Erik ten Hag)
Onana; Schuurs, Rensch, Blind e Martinez; Alvarez, Gravenberch, Tadic, Antony e Berghuis; Haller.

BENFICA (Técnico: Veríssimo)
Vlachodimos; Junior, Grimaldo, Vertonghen e Otamendi; Rafa Silva, Weigl, Taarabt e Everton; Darwin Núñez e Ramos.