Ceará

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Richardson comenta evolução do Ceará que vive boa sequência de resultados

Apenas uma derrota nos últimos sete jogos feitos na Série A do Brasileirão já tiraram o Vozão da lanterna da competição

Foto: Mauro Jefferson/Divulgação/Ceará
Escrito por

Por muito tempo amargando o tabu de não ter vencido nenhum jogo no Campeonato Brasileiro, o Ceará vive atualmente uma realidade bem diferente. Nos últimos sete jogos foram três vitórias, três empates e apenas uma derrota para o Internacional, atualmente terceiro colocado da competição.

O time conseguiu, com essa reação, ao menos já deixar para trás a incômoda última posição na tabela e pulou para a 18ª posição com 16 unidades. Agora, o time nordestino vê atrás de si o Atlético-PR (15) e o Paraná, com 14 pontos.
 
Richardson, volante com bastante tempo de clube, se mostrou bastante feliz com a evolução do time principalmente após a chegada do técnico Lisca. Além disso, o jogador de 26 anos de idade analisa as dificuldades de enfrentar o próximo adversário do Brasileirão, o Vasco, em São Januário:

- Estamos evoluindo bastante e isso vem dando confiança ao grupo para a sequência da Série A. Precisamos manter esse ritmo agora para sairmos do Z4 e respirarmos um pouco na tabela de classificação da competição. O Vasco tem uma grande equipe e é sempre muito forte em sua casa, diante do seu torcedor. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos de lá com um resultado positivo. Precisamos ter muita intensidade durante os noventa minutos para que a equipe possa conquistar esse objetivo no São Januário.