Ceará

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Partida contra o Juventude foi o 100° de Bruno Pacheco no Ceará

Curiosamente, o lateral-esquerdo que chegou ao Vozão no ano passado jamais marcou um gol no clube

Escrito por

Apesar das dificuldades vividas pelo Ceará na temporada, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco teve um motivo para comemorar no último jogo da equipe, diante do Juventude.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Isso porque o lateral de 29 anos de idade fez o seu centésimo jogo com a camisa do clube de Porangabuçu, tendo chegado ao Vozão em janeiro do ano passado pelo valor de R$ 2,2 milhões pagos para a Chapecoense.

De lá até aqui, Bruno acumulou um histórico de 38 vitórias, 38 empates e 24 derrotas com a equipe da capital cearense tendo feito 130 gols e sofrido 103 no período em questão. Curiosamente, o jogador que deu somente cinco assistências nesse tempo possui uma curiosidade interessante: jamais marcou um gol defendendo o Vozão.

O próprio clube de Porangabuçu fez uma homenagem a Bruno Pacheco nas redes sociais, reunindo imagens da trajetória do atleta que, no seu perfil pessoal, escreveu também uma bonita mensagem sobre o feito:

- Quero primeiramente agradecer a Deus por alcançar essa marca de 100 jogos com a camisa do Ceará e a toda minha família, que sempre esteve ao meu lado. Agradeço também a todos meus companheiros, diretoria, funcionários e todos torcedores alvinegros. Minha gratidão também se estende a todo staff do clube, que de alguma maneira, contribuiu para que eu pudesse chegar à esta marca com a camisa do nosso Vozão, clube que tenho um carinho imenso, respeito e admiração. Que venham muito mais jogos e conquistas.

Lateral-esquerdo é formado na base da Ferroviária (Felipe Santos/cearasc.com)