Ceará

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lisca bate boca com repórter e cutuca o Paraná

Treinador negou que teria ofendido os membros da comissão técnica do rival e relembrou a sua inesperada demissão na temporada passada

Lisca durante o jogo do Ceará Geraldo Bubniak/AGB
Escrito por

Uma entrevista coletiva quente. Assim podemos definir o contato entre Lisca e a imprensa após vitória do Ceará contra o Paraná, na Vila Capanema. Visivelmente engasgado com a inesperada demissão no ano passado, o atual treinador do Vozão fez questão de cutucar o ex-clube e falou da sua relação com a torcida do Tricolor.

- Gosto muito do Paraná, vocês sabem disso. Olhem meu celular, é tudo 41, é a torcida do Paraná. A gente mantém uma relação. A minha relação com a Fúria é muito legal. Passei momentos importantes aqui e a Fúria me substituiu. O Paraná subiu sem treinador. Falei que pelo trabalho que fizemos aqui, que o time não precisava nem de treinador. Falei e acabei me dando mal. Foi o que aconteceu. Tenho um carinho grande e um dia vou voltar a trabalhar aqui, podem, ter certeza - desabafou o comandante do Ceará.

Em outro trecho da coletiva, Lisca bateu boca com um repórter que o questionou sobre uma possível confusão com a comissão técnica do time adversário. No término do confronto, Lisca correu em direção a torcida do Ceará e ao passar em frente ao banco de reservas teria ofendido os integrantes que ali estavam. O comandante negou a história e discutiu, fortemente, com o jornalista.

- Você está inventando! "Dá" onde você (repórter) tirou isso? Então, pega as imagens e vê. Estou cansado dessas invenções de história aqui. Vocês (repórteres) já me julgaram... já me condenaram aqui... Então está "beleza"! - respondeu Lisca de forma exaltada.

Polêmicas à parte, o Ceará, enfim, se livrou da lanterna do Brasileirão. Agora, a equipe ocupa a 19ª colocação, com 14 pontos, três a menos que o Bahia, primeiro time fora do Z4.