Ceará

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorginho pede demissão após nova derrota e deixa Ceará na lanterna

Diretoria do Vozão já tem um novo nome para o cargo: Lisca é o favorito para assumir

Jorginho tinha assumido o Vozão após a demissão de Marcelo Chamusca  (Foto: Bruno Aragão/Cearasc.com)
Escrito por

Jorginho não é mais técnico do Ceará. O anúncio da saída do treinador foi feito pela diretoria do clube na madrugada desta segunda-feira. O ex comandante do Vozão, alegou fatores pessoais ao pedir o desligamento. Lisca que teve uma passagem recente pelo clube, é o favorito para assumir o comando técnico alvinegro.

Jorginho teve uma passagem relâmpago pelo Ceará. Foram apenas 15 dias de trabalho. Ele chegou a fazer algumas alterações na equipe, porém sofreu com algumas lesões de jogadores e não conseguiu fazer o time render. O treinador esteve à frente do Vozão nas três últimas rodadas do Brasileirão. Nesse período, foram três jogos, com três derrotas, para Grêmio, Chapecoense e Cruzeiro. 

- Apesar do tempo muito curto de trabalho, posso dizer que tive a honra de trabalhar no Ceará Sporting Club. A decisão foi minha. Nesta segunda-feira, vou ao CT me despedir dos atletas e funcionários, que tão bem me acolheram desde a minha chegada. Desejo e espero que o clube possa reencontrar o caminho das vitórias. Pelo grupo de trabalho, pela dedicação da diretoria, e, claro, por essa torcida maravilhosa. Certamente é o maior patrimônio do
Ceará. Agradeço também, de coração, ao povo cearense, sempre hospitaleiro e
cordial - disse o treinador.

O Ceará é o lanterna da Série A do Brasileiro, com apenas três pontos. São três empates e seis derrotas. O Vozão buscar sua primeira vitória, nesta quarta-feira, diante do Botafogo, às 19h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.