Ceará

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Baixola explica a sua evolução no Ceará

Na visão do meia, o principal motivo para a sua melhora dentro da equipe é a sequência que ganhou com Adilson Batista

Bruno Aragão/Ceará
Escrito por

Na tarde desta sexta-feira, o Ceará se reapresentou no CT Porangabuçu e deu início a preparação para encarar o Fortaleza, no próximo domingo, na Arena Castelão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes de o treino acontecer, o meia Felipe Baixola, um dos destaques da equipe, atendeu a imprensa e falou sobre a importância do clássico no fim de semana.

‘Não interessa se a quantidade de torcedores deles vai ser maior ou não. Dentro de campo nós temos que fazer o nosso jogo. Domingo tem outra batalha, já passou essa do Inter. Precisamos vencer para manter a sequência positiva no campeonato’, afirmou.

Questionado sobre o bom momento que atravessa no Vozão, Felipe afirmou que as chances em sequência tem sido o grande segredo para a sua evolução.

‘O jogador precisa de sequência. Tive uma lesão, fiquei um tempo fora, quando voltei a equipe já estava encaixada e eu tinha que ter paciência. O Adílson me deu sequência. Tenho uma recuperado a confiança e aproveitado em cada jogo’, finalizou.