Ceará

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante do Ceará, Vina se revolta com ato de racismo contra a torcida do Fortaleza: ‘Lixo humano’

Gesto criminoso ocorreu na noite da última quarta-feira (13) no duelo contra o River Plate-ARG pela Libertadores

Torcedor foi flagrado na arquibancada do Monumental de Nuñez atirando uma banana na direção da torcida do Fortaleza (Reprodução/Twitter Alanio Pereira)
Escrito por

A imagem do ato de racismo do torcedor do River Plate no duelo contra o Fortaleza pela Libertadores rodou o mundo e gerou revolta. Um dos que mostraram indignação foi o atacante Vina, jogador do Ceará, maior rival do Leão do Pici.

- VEJA A TABELA DA LIBERTADORES

Através das redes sociais, o camisa 27 do Vozão condenou a atitude racista ocorrida no Monumental de Nuñez, além de se solidarizar com a torcida do Fortaleza.

Confira abaixo a postagem:

Vina postou um story em sua conta no Instagram repudiando o episódio (Reprodução / Instagram Vina)

ENTENDA O CASO

Antes do jogo entre River Plate-ARG e Fortaleza, um torcedor do time argentino se dirigiu a torcida do Leão e atirou uma banana com a menção de ‘macaco’ para os brasileiros.

O gesto criminoso rapidamente viralizou na rede social e ganhou espaço nos principais veículos de comunicação.

Dentro de campo, os Millonarios superaram a equipe brasileira por 2 a 0, assumindo a liderança do Grupo F da Libertadores. O Fortaleza segue sem pontuar na competição.