Ceará

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arthur lamentou bastante o empate do Ceará diante do Botafogo

Visão do jogador que tem pré-contrato com o Palmeiras foi de que, principalmente na etapa complementar, houveram oportunidades de obter a vitória

Magalhaes Jr./Photopress
Escrito por

Passou-se mais uma partida do Ceará na Série A do Brasileirão e o martírio da equipe nordestina não conseguir vencer continua. Mesmo com a evolução do time diante do Botafogo na noite dessa quarta-feira (6) que culminou no 0 a 0 ocorrido no Nilton Santos.

O atacante Arthur foi, inclusive, bastante incisivo na sua reação balançando a cabeça logo depois do apito final da partida. Na entrevista a beira do gramado, ele deixou claro que viu o Vozão superior ao seu oponente nessa noite:

- Tivemos boas chances que poderíamos ter aproveitado melhor principalmente no segundo tempo. O time deles ficou aberto no fim do jogo e poderíamos ter arrancado os três pontos daqui, mas não conseguimos.

Aos 20 anos de idade, o avante revelado nas categorias de base do Alvinegro cearense marcou 17 gols em 29 partidas até aqui na temporada de 2018. Números esses que fizeram o Palmeiras não só se interessar como motivar a assinatura de um acordo com o clube paulista onde o jogador irá integrar o plantel Alviverde à partir de 2019.