Campeonato Paulista

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hyoran nega frustração por sair do Palmeiras antes do bi da Libertadores

Meia do RB Bragantino disse ter sido muito feliz na equipe, mas não se arrepende da despedida<br>

Hyoran tem passagem pelo Palmeiras e hoje atua pelo RB Bragantino (Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino)
Escrito por

Na noite deste sábado (27), o RB Bragantino foi derrotado pelo Palmeiras pelo placar de 2 a 1, no Allianz Parque, em duelo válido pela semifinal do Paulistão. O meia do Massa Bruta, Hyoran, já vestiu a camisa alviverde e comentou sobre sua saída da equipe antes do bi da Libertadores.

GALERIA

> Veja a repercussão da imprensa sul-americana sobre sorteio da Libertadores

> ATUAÇÕES: Maestro, Dudu comanda classificação do Palmeiras à final

- De jeito nenhum estou frustrado. Fui muito feliz no Palmeiras, fui campeão brasileiro aqui, título importante na minha carreira, título importante para o clube também. Feliz pelas conquistas que tiveram depois, mas de jeito nenhum frustrado por não ter participado. Não era o momento para mim. Quem sabe eu faça história em outro clube e conquiste esses campeonatos também - disse o meia.

Em 2017, Hyoran foi contratado como um dos reforços do Verdão para a temporada, vindo da Chape. Inclusive, o jogador foi o protagonista da negociação mais cara da história do clube de Chapecó. Pelo Palmeiras, o meia disputou 61 jogos e marcou 11 gols.

TABELA

> Clique aqui e confira a tabela completa do Paulistão 2022!

Ao vestir a camisa do Atlético-MG em 2020 e atuar como titular em grande parte dos jogos, o atleta teve ainda mais destaque no mercado nacional e recebeu a oportunidade de se transferir ao RB Bragantino.

Após a derrota para o antigo clube, Hyoran comentou que a equipe não se dá por satisfeita e deve buscar resultados ainda melhores nas demais disputas do ano.

- A gente sai triste com a derrota, com a desclassificação, a gente sabia que tinha qualidade pra chegar até as semis e conseguir romper isso. Nosso objetivo hoje era buscar a classificação para final, sabíamos que era jogo difícil, a gente buscou o jogo da forma que a gente sempre jogou e acabamos não sendo felizes. Precisa doer um pouco na gente para continuar evoluindo, buscar um a mais nas próximas competições - concluiu.