Campeonato Paulista

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
RB Bragantino
escudo default
1
0
escudo default
Santo André

Com golaço de Artur, Bragantino vence Santo André e chega às semifinais do Paulistão

Massa Bruta, agora, aguarda definição dos demais jogos da fase

Escrito por

Na noite desta quarta-feira (23), o Bragantino venceu, por 1 a 0, o Santo André. Jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, os times se enfrentaram pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Massa Bruta avança para as semifinais. A equipe agora espera os resultados dos demais jogos.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

DOMÍNIO DO MASSA BRUTA!

Querendo a classificação, o Bragantino foi com força total desde o apito inicial. Os donos da casa dominaram o primeiro tempo, apertando a saída de bola do Santo André, além de não deixar o adversário conseguiu criar jogadas. No entanto, mesmo com o domínio, o Braga acabou pecando na finalização. A primeira chance do jogo partiu de Bruno Tubarão. Aos 9, o atacante bateu colocado, mas para fora.

Já aos 18 foi a vez de Ytalo, que recebeu uma boa assistência de Arthur. O camisa 15 bateu cruzado para fora. Depois disso, o Santo André aumentou a força da defesa e tentou segurar as investidas do Massa Bruta. Aos 28, Aderlan arriscou de fora da área, mas nada marcou. O gol, de fato, só saiu aos 40. Após receber perto da área, Artur jogou para a canhota e soltou uma bomba, mandando a bola no canto esquerdo do goleiro Jefferson Paulino.

O segundo tempo começou mais calmo, com muitas trocas de passes, mas poucas jogadas de perigo. O Bragantino, no entanto, já iniciou no domínio. Aos 5, Helinho cobrou falta na cabeça de Luan Cândido, que cabeceou na primeira trave. Porém, a bola só passou muito perto do gol. O Santo André seguiu sem conseguir atacar e apenas tentava segurar as chegadas do Massa Bruta. 

Ainda sem a agressividade do primeiro tempo, o Bragantino continuou dominando as jogadas da partida. 

Artur garantiu a vaga do Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 1 X 0 SANTO ANDRÉ

Local:
Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 23/03/2022 - 19h (de Brasília)
Público: 3.530
Renda: R$ 70.325
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro
VAR: Thiago Duarte Peixoto
Cartões amarelos: Realpe (Bragantino); Luiz Gustavo (Santo André)
Cartões vermelhos: -

GOLS: Artur (40'/1ºT) (1-0)

BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)

​Cleiton; Aderlan (Andres Hurtado, aos 41'/2ºT), Realpe, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom Silva, Eric Ramires (Lucas Evangelista, aos 30'/2ºT) e Hyoran; Artur (Helinho, aos 0'/2ºT), Bruno Tubarão (Sorriso, aos 21'/2ºT) e Ytalo (Carlos Eduardo, aos 41'/2ºT).

SANTO ANDRÉ (Técnico: Thiago Carpini)

Jefferson Paulino; Jeferson, Luiz Gustavo, Carlão e Kevin; Serginho (Giovanny, aos 36'/2ºT), Dudu Vieira (Carlos Jatobá, aos 44'/2ºT), Bruno Xavier (Lucas Cardoso, aos 36'/2ºT) e Thiaguinho (Gustavo Nescau, aos 44'/2ºT); Lucas Tocantins e Júnior Todinho (Emerson Lima, aos 42'/2ºT).