Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Virada emocionante e final amargo: atleticanos lamentam 2 a 2 com o Fla

Time mineiro virou a partida, mas levou o gol de empate já nos últimos minutos de jogo

Empate por 2 a 2 teve sabor muito amargo para o Atlético-MG (Foto: Vinnicius Silva/Raw Image/LANCE!Press)
Escrito por

O Atlético-MG esteve muito perto de vencer o Flamengo nesta tarde de sábado. Após sair atrás no marcador e apresentar um futebol pobre na etapa inicial, o time mineiro partiu para cima do adversário, amassou a equipe carioca e conseguiu uma virada já nos últimos cinco minutos de partida. Cenário ideal para os torcedores que fizeram o Mineirão explodir de emoção. Mas não terminou por aí. No apagar das luzes, o Galo não conseguiu segurar o resultado e levou o empate por 2 a 2. Igualdade amarga e gosto de derrota.

- Um sentimento ruim. Voltamos bem no segundo tempo. Jogamos contra um time organizado e mais descansado. Nosso time mostrou poder de reação, conseguimos a virada. Infelizmente levamos um gol num lance de bate-rebate. Um sentimento difícil. Valeu pelo empenho, pelo que o time mostrou no segundo tempo, com a virada. A gente tem que manter a cabeça em pé e pensar no Internacional, que é um jogo muito importante – falou Carlos César.

Sem muito tempo para lamentar, o discurso de outros jogadores já mira a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o time volta a jogar, desta vez no Mineirão, e recebe o Internacional por uma vaga na finalíssima do torneio.

- É triste sair de um jogo desse sem a vitória. Mas acredito que o empate foi justo pelo jeito que as duas equipes se entregaram. Agora temos que recuperar. Todo mundo está esgotado. Todos deram o máximo. Agora é pensar na quarta-feira – disse o outro lateral, Fábio Santos.

Zagueiro titular após a lesão de Leonardo Silva, Gabriel também lamentou o descuido nos últimos minutos e já foca no torneio de mata-mata.

- A equipe lutou, batalhou, viramos o jogo. Tivemos desatenção e levamos o gol. Agora é pensar na quarta. Tivemos um descuido e levamos o gol – disse.