Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasileirão: Bahia e Goiás empatam na Arena Fonte Nova na abertura da rodada 

Tricolor abriu o marcador com Everaldo, mas Bruno Melo conseguiu a igualdade para o Esmeraldino

Bahia e Goiás empataram na Arena Fonte Nova (Divulgação/Bahia)
Escrito por

Na Arena Fonte Nova, Bahia e Goiás apenas empataram por 1 a 1 na abertura da 7ª rodada do Brasileirão. Com a igualdade, os dois times ficam com 7 pontos. Porém, o Tricolor é o 12º e o Verdão fica na 14ª posição. Na próxima rodada, o Bahia encara o Internacional, no Beira-Rio. O Goiás mede forças diante do São Paulo, no Morumbi. 

O jogo 

Mesmo com o status de visitante, o Goiás se comportou muito bem no começo do jogo e teve até um gol anulado de Matheus Peixoto. Aos poucos, o Bahia conseguiu sair da pressão esmeraldina e chegou a assustar em chute de Thaciano. Na casa dos 24 minutos, o Tricolor abriu o marcador através de Everaldo, que ficou com a sobra do chute de fora da área e mandou para a rede: 1 a 0. 

O empate do Goiás não demorou. Vitor Hugo fez uma falta dura na entrada da área e Bruno Melo encheu o pé para vencer Marcus Felipe. Na etapa final o Bahia tentou se lançar ao ataque e Renato Paiva se desfez do esquema de três zagueiros, mas sem sucesso. O time pouco criava ou chegava perto do gol.  

O Goiás, mais organizado, teve a chance da virada com Gabriel Novaes. O atacante saiu na cara de Marcus Felipe e parou em ótima defesa do goleiro. Na reta final do confronto, o Goiás resolveu administrar o empate e deu espaços ao Bahia, que não soube aproveitar e pouco criou de perigo a meta de Tadeu. 

BAHIA 1 X 1 GOIÁS 

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA) 

Data-Hora: 20/5/2019 – 16h 

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL) 

Auxiliares: Brigida Cirilo Ferreira (AL) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) 

VAR: Vitor Carmona Metestaine (SP) 

Público/renda: 23.519 pagantes/R$ 483.548,00  

Cartões amarelos:  (BAH), Zé Ricardo, Alesson, Émerson Ávila (GOI) 

Cartões vermelhos: – 

Gols: Everaldo (24’/1ºT) Bruno Melo (30’/1ºT) 

BAHIA:  Marcos Felipe; Gabriel Xavier (Acevedo, ao 1/2ºT), Deivid Duarte e Vitor Hugo; Vitor Jacaré; Thaciano, Cauly e Ryan (Chávez, aos 50/2ºT); Ademir (Arthur Sales, aos 38/2ºT), Everaldo e Biel (Kayke, aos 38/2ºT). Técnico: Renato Paiva. 

GOIÁS: Tadeu; Maguinho (Bruno Santos, aos 20/2ºT), Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira, Diego e Julián Palacios (Dodô, aos 21/2ºT); Alesson (Gabriel Novaes, aos 21/2ºT) e Matheus Peixoto (Philippe, aos 36/2ºT). Técnico: Emerson Ávila.