Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem marcar há um mês, Jesus se incomoda com jejum no Palmeiras

Último tento do garoto com a camisa do Verdão foi no dia 14 de setembro, no empate com o Flamengo. Desde então, só balançou a rede pela Seleção, mas evitou comparações

(Foto:Celio Messias/Lance!press)
Escrito por

Depois de marcar um golaço na vitória da Seleção Brasileira sobre a Venezuela, por 2 a 0, e chegar à marca de quatro bolas na rede em quatro partidas com a equipe de Tite, Gabriel Jesus passou em branco neste quinta, pelo Palmeiras. Dos últimos 15 gols da equipe, apenas um foi dele, no empate contra o Flamengo, em 14 de setembro. A situação já incomoda o atleta, embora ele continue como um dos maiores goleadores do Brasileiro, com 11 gols. 

- Todo mundo saiu chateado, não tem como. Não pode empatar em casa. Mas temos que lembrar que o Cruzeiro é uma equipe qualificada, com jogadores de alto nível. Cobrança sempre vai existir porque eu defendo um clube grandioso e jogo na Seleção, é normal. Me incomoda muito (não estar marcando tanto no Palmeiras), porque eu vivo de gol e quero sempre estar fazendo gols - disse.

Chateado, Gabriel Jesus reconheceu que sentiu o cansaço da viagem longa de Mérida (VEN) - onde o Brasil enfrentou a Venezuela na última terça - a Araraquara (SP), palco do jogo desta quinta. No entanto, evitou comparações entre as atuações no Palmeiras e na Seleção Brasileira. 

- Não tem essa de comparar. Estou focado, o comprometimento é o mesmo, só que infelizmente não estou acertando a finalização. Eu estou aqui para servir ao Palmeiras. Quando eu estiver na Seleção, vou servir à Seleção. Foi uma viagem longa. Me recuperei, os fisioterapeutas me ajudaram, mas é normal sentir o cansaço no fim. Lógico que cuidando sempre da minha saúde em primeiro lugar, mas se eu perceber que dá vou sempre querer jogar, sempre querer ajudar - acrescentou o jogador.


Por fim, o garoto disse que está concentrado na briga pelo título brasileiro. Fechado com o Manchester City ao término da temporada, o camisa 33 garantiu que a negociação não atrapalhará seu desempenho no Verdão. 

- Sobre a negociação, não vai atrapalhar em nada meu comprometimento aqui no Palmeiras. Quero sempre ajudar mais o Palmeiras e a oportunidade que tenho de sair daqui com um título é muito grande, então vou fazer de tudo para jogar todos os jogos - encerrou Gabriel Jesus.