Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Internacional
escudo default
3
1
escudo default
Vasco

Sem dificuldade, Inter vence o Vasco e fica no G4 na parada do Brasileiro

No Beira-Rio na noite desta quarta-feira, Colorado predominou em campo diante de um Cruz-Maltino recuado, sem criação. Parada do torneio devido o Mundial da Rússia será útil

Carlos Gregório Jr/Vasco
Escrito por

Na última rodada do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo da Rússia, o Internacional derrotou o Vasco, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, por 3 a 1. Os gaúchos predominaram em campo diante dos cariocas que pouco produziam, bem recuados. Durante um mês, o Inter fica no G4 do torneio, enquanto o Cruz-Maltino, com um jogo a menos, ocupa o 11º lugar.

SEM DIFICULDADES
O Internacional não encontrou dificuldades para passar pelo Vasco desde o minuto inicial. O time comandado por Jorginho entrou no Beira-Rio retrancado, o que prejudicou a criação e a ofensividade vista até então no Cruz-Maltino.

VOANDO, VOANDO...
Não demorou muito para o Internacional fazer o primeiro gol. Aos dez minutos, Patrick voou no contra-ataque, não encontrou resistência dos jogadores do Vasco, e tocou para Nico López. O uruguaio mandou forte para o gol de Fernando Miguel e fez. Internacional 1 a 0.

E SEGUIU A BATIDA
Mesmo atrás do placar, o Vasco não mudou a postura e o Internacional aproveitou bem isso. Aos 44, após bate-rebate na grande área depois de cobrança de escanteio, Patrick pegou de primeira para o gol cruz-maltino, fazendo a festa do torcedor colorado no Beira-Rio. Inter 2 a 0.

LAMPEJO PARA SALVAR!
Na volta do intervalo, o mesmo cenário dos 45 minutos iniciais: Internacional pressionando e Vasco retrancado. Nos primeiros segundos, Nico López acertou a trave. O Cruz-Maltino só se salvou em um lampejo: aos 20, Andrey aproveitou sobra e diminuiu: Vasco 1 a 2.

NÃO DEMOROU MUITO...
O lampejo do Vasco não demorou muito para acabar. Três minutos após o gol de Andrey, o Internacional ampliou. Camilo cobrou falta com qualidade e Víctor Cuesta, sem marcação, teve apenas o trabalho de estufar as redes cariocas. Inter 3 a 1.

PARADA SERÁ ÚTIL
A parada será útil para ambas as equipes. Enquanto o Internacional manterá o bom trabalho feito, o Vasco tem muita coisa a fazer. Principalmente com contratações se não quiser passar dificuldade neste ano...

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 3 X 1 VASCO


Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data-hora: 13/6/2018 - 21h45 (de Brasília)
​​Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)
Renda/público: R$ 563.585,00/19.733 pagantes
Cartões amarelos: Fabiano, Patrick (INT)

GOLS: Nico López 10'/1ºt (1-0), Patrick 44'/1ºT (2-0), Andrey 20'/2ºT (2-1) e Víctor Cuesta 23'/2ºT (3-1)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nico López, Patrick, William Pottker (Camilo 11'/2ºT) e Lucca (Gabriel Dias 38'/2ºT); Leandro Damião (Brenner 32'/2ºT). Técnico: Odair Hellmann.

VASCO: Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Miranda, Erazo e Henrique; Leandro Desábato, Andrey, Bruno Cosendey (Ramon 14'/2ºT), Giovanni Augusto (Evander 23'/2ºT) e Yago Pikachu; Andrés Rios (Caio Monteiro 35'/2ºT). Técnico: Jorginho.