Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo x Atlético-PR: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Tricolor, favorito na redação do LANCE!, segue sofrendo com desfalques, mas aposta na volta de Calleri ao time titular. No Atlético-PR, dúvida é entre Walter ou André Lima

<br>(foto:Alan Morici/LANCE!Press)
Escrito por

O São Paulo defenderá neste sábado, às 21h, um tabu de 33 anos sem derrotas para o Atlético-PR no Morumbi. A partida da sétima rodada será de reencontro para os tricolores com o técnico Paulo Autuori, tricampeão da Libertadores e do mundo em 2005 e que chegou a ser cogitado para assumir a equipe nesta temporada. Os paulistas ocupam a sexta colocação com dez pontos, enquanto o Furacão é o 13º, com sete, e sem nenhuma vitória como visitante.

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
​Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Alexandre Pluinelli Kleiniche (RS) e Lucio Beierdorsf Flor (RS)
Onde assistir: Premiere e tempo real aqui no site do LANCE!
SÃO PAULO: Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt e Ytalo; Kelvin, Centurión e Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.
ATLÉTICO-PR: Weverton, Léo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid, Nikão, Vinicius e Ewandro; Walter (André Lima). Técnico: Paulo Autuori.

Desfalques do São Paulo: Breno, Carlinhos, Hudson, Wesley e Mena (machucados), Rodrigo Caio, e PH Ganso (disputam a Copa América), Michel Bastos e Wilder (recuperam a forma física).
Pendurados: Lugano e Thiago Mendes

Desfalques do Atlético-PR: Cleberson, Bruno Mota e Paulo André (lesionados).
Pendurado: Hernani

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 77% dos palpites foram direcionados para uma vitória do São Paulo. Somente 15% apostaram em empates, enquanto 8% arriscaram uma vitória do Atlético-PR.