Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santa Cruz cede virada ao Atlético-AC e deixa o G-4 na Série C

Tricolor saiu na frente, mas acumulou a segunda derrota consecutiva no Brasileiro

Santa Cruz até saiu na frente, mas tomou a virada e deixou o G4 (Foto: Marlon Costa/Pernambuco press)
Escrito por

O Santa Cruz perdeu para o Atlético-AC por 2 a 1, neste domingo, no Florestão, e deixou o G4 da Série C do Campeonato Brasileiro. Foi a segunda derrota consecutiva da equipe, que deixou o G4. Jaílson marcou para o Tricolor, enquanto Rafael Barros e Eduardo fizeram para o time da casa.

Com o resultado, o Galo abriu seis pontos na liderança do Grupo A, mas o Confiança ainda pode diminuir a diferença nesta segunda-feira, quando enfrente a Juazeirense. O Santa Cruz aparece agora na quinta posição, mas será ultrapassado por Náutico ou Botafogo-PB ao fim da rodada.

O Atlético-AC tem pela frente o Náutico, no sábado, às 18h (de Brasília) na Arena Pernambuco, em Recife. Já o Santa faz sua segunda partida consecutiva fora de casa, contra o ABC, no domingo, às 19h (de Brasília), no Frasqueirão.

Globo 3x1 Remo
O Globo FC venceu o Remo de virada e jogou o rival para a lanterna do Grupo A. No Barretão, a Águia de Ceará-Mirim contou com gols de Alexandre, Renatinho Potiguar e Max. Isac abriu o placar para o Leão. Com o resultado, o time potiguar dorme no G-4, com 15 pontos - ultrapassou o ABC no saldo de gols.

Joinville 3x1 Tombense
​Pelo Grupo B, o Joinville derrotou o Tombense por 3 a 1, em casa. Após Caio César marcar para os visitantes no primeiro tempo, Rafael Grampola e André Baumer asseguraram a virada dos catarinenses, que chegaram a 10 pontos, em nono. O Volta Redonda é o lanterna. O Tombense, com 14, está em sexto.

Operário-PR 2x1 Ypiranga-RS
O Operário venceu o Ypiranga por 2 a 1 e impediu o Botafogo de se distanciar na liderança do Grupo B. No estádio Germano Krüger, o time cotou com gols de Lucas Batatinha e Índio. Sosa fez contra para os rivais. O clube paranaense está em segundo, com 23 pontos. Os gaúchos seguem em oitavo, com 13.