Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Red Bull Bragantino vence o Athletico e quebra sequência ruim pelo Brasileirão

Massa Bruta define partida no primeiro tempo e bate o Furacão por 4 a 2, neste sábado

RB Bragantino vence o Athletico por 4 a 2, pelo Brasileirão (Foto: Divulgação/Athletico)
Escrito por

O Red Bull Bragantino deu um respiro no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Massa Bruta venceu o Athletico-PR por 4 a 2, em Bragança Paulista, pela 33ª rodada. O volante Eric Ramires, o atacante Popó e o lateral Luan Cândido, duas vezes, anotaram os gols da equipe paulista. Já o Furacão marcou duas vezes com Vitor Bueno e Vitinho no segundo tempo.

O RB Bragantino precisou de quatro minutos para sair na frente. Eric Ramires aproveitou bobeira da zaga athleticana e colocou no fundo da rede. Mas não demorou muito para o Massa Bruta aumentar a vantagem. Artur driblou a zaga e acertou a trave. No rebote, Popó não desperdiçou. Nos acréscimos, Luan Cândido cobrou falta no canto e fechou a conta na primeira etapa.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Com um resultado bem adverso, Felipão voltou com duas mudanças para o segundo tempo. Em lance de cobrança de lateral, Vitor Bueno, que entrou na segunda etapa, arriscou de longe e surpreendeu o goleiro Cleiton. Depois disso, Vitinho fez bonita jogada individual e marcou um golaço. Contudo, não teve mais força para marcar. No entanto, a equipe paulista definiu a partida com Luan Cândido no fim. 

Com o resultado, o Athletico permanece na sexta colocação, com 51 pontos. Já o RB Bragantino é o 13º, com 31 pontos conquistados. Agora, a equipe paulista encara o Botafogo, fora de casa, na quarta-feira, às 19h. Já o time curitibano volta a campo contra o Palmeiras, na terça-feira, às 21h30, na Arena da Baixada. Ambos os jogos são válidos pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.