Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores de Flamengo e Vasco precisam empurrar ambulância

Atletas das equipes auxiliaram a saída da ambulância dentro de campo. Volante Bruno Silva, do Cruz-Maltino, recebeu atendimento por ficar desacordado após choque no jogo

Claudio Reis/Eleven
Escrito por

Que cena no futebol brasileiro! Os jogadores de Flamengo e Vasco tiveram que empurrar a ambulância, que carregava o volante do Cruz-Maltino, Bruno Silva. Aos 27 minutos do segundo tempo, o jogador sofreu um choque com o companheiro de equipe Luiz Gustavo e ficou desacordado. 

No lance, o volante recebeu uma pancada do ombro do zagueiro vascaíno. Na sequência, Bruno Silva bateu com a cabeça no chão. Luiz Gustavo ainda caiu por cima do volante. Ao perceberem a gravidade, o árbitro e os jogadores chamaram o atendimento médico.

Depois de auxiliar o carro, os atletas retornaram para o duelo dentro de campo. Já Bruno Silva foi para o hospital mais próximo da região de Brasília para que pudesse ser avaliado da maneira correta. 

Como já havia feito três substituições, o Vasco teve que ficar com um menos dentro do gramado. A equipe do Flamengo já tinha perdido o meia Diego, que foi expulso após reclamação.