Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Procurador do STJD, sobre o Fla-Flu: ‘Anular é pouco provável’

Felipe Bevilacqua acrescenta que irá analisar o caso com calma

Fluminense x Flamengo (Foto:Celso Pupo / Fotoarena)
Escrito por

O procurador-geral do STJD, Felipe Bevilacqua, preferiu ainda não dar tanto eco à suspeita de interferência externa levantada pelo Fluminense no clássico contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

O Tricolor já avisou que acionará o Tribunal para pedir anulação da partida, sob a alegação de que Sandro Meira Ricci só anulou o gol de Henrique - que estava, de fato, impedido - por causa da interferência externa.

- Tenho que ver tudo com muita calma, mas alterar o resultado da partida ou anular é pouco provável - avisou Bevilacqua, procurador-geral do STJD desde julho.

As imagens do lance e a súmula da partida, como de praxe, serão analisadas. O Fluminense terá uma reunião na parte da tarde com o advogado Pedro Maurity, que substituiu Mário Bittencourt na defesa do clube junto ao STJD, para definir os detalhes sobre o caso.

O STJD, em 2012, julgou caso de suspeita de interferência externa no jogo Internacional x Palmeiras, quando um gol de mão de Barcos foi anulado após muita indecisão da arbitragem. Não houve provas concretas e o jogo não foi anulado.