Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Fla se diz hostilizado e bate boca com torcedores do Verdão

Bandeira de Mello afirma que foi alvo de xingamentos e objetos ao reclamar de expulsão. Vídeos em redes sociais mostram discussões de cartola com palmeirenses

(Foto:Eduardo Viana/LANCE!Press)
Escrito por

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, reclamou ao final do jogo contra o Palmeiras que foi alvo de xingamentos e objetos atirados por torcedores do clube paulista. na noite desta quarta-feira. O dirigente rubro-negro estava em um camarote bem acima do setor Gol Sul do Allianz Parque: 

- A hora que o Márcio Araújo foi expulso eu levantei e protestei contra a arbitragem, aí os torcedores de baixo me descobriram e começaram a me hostilizar. Depois, no segundo tempo, não foi algo dirigido a mim, mas aos dirigentes do Flamengo. Atiraram objetos, alguns agrediram verbalmente, ameaçaram invadir, mas a segurança do Palmeiras funcionou e temos de agradecer a eles - declarou o cartola ao Globoesporte.com. 

Vídeos que circulam em redes sociais mostram o momento em que acontecem as discussões. Segundo relatos, as ofensas foram entre cartolas do Flamengo e torcedores comuns que estavam ao lado das organizadas do Palmeiras no Gol Sul. Na partida, o Gol Norte, onde normalmente ficam as uniformizadas, ficou fechado em cumprimento a punição imposta pelo STJD pelas brigas no primeiro turno no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com a pena, o Flamengo não pôde ter torcedores no duelo, que terminou empatado por 1 a 1, com gols de Alan Patrick, para o time carioca, e Gabriel Jesus, para o Alviverde.