Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Patrick saiu sentindo dores e deve entrar em lista de desfalques do São Paulo na temporada

Com dores na posterior da coxa esquerda, o jogador será reavaliado amanhã e preocupa planos do Tricolor

O meia foi autor do terceiro gol do Tricolor minutos antes da lesão (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

O meio-campista Patrick saiu aos 21 minutos do segundo tempo do empate em 3 a 3 entre São Paulo e Goiás, na noite desde sábado (23), no Morumbi, sentindo fortes dores na posterior da coxa esquerda.

> ATUAÇÕES: Em noite de garçom, Wellington é o melhor em empate

Segundo o médico do Tricolor, José Sanchez, o jogador será avaliadona segunda-feira (25), na reapresentação do clube no CT da Barra Funda para o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, ante o América-MG, no Morumbi.

As imagens mostram o camisa 88 visivelmente irritado com a contusão e chorando. Nos vestiários após a partida, o técnico Rogério Ceni disse que vai aguardar a reapresentação para ter uma avaliação mais completa sobre a situação do meia.

- Vou aguardar segunda-feira para ver se é possivel um retorno no departamento médico - disse o treinador.

O treinador também espera que seu meia não entre para a lista de contundidos. Ao todo são nove atletas estão entre os lesionados da equipe Tricolor: Miranda (transição), Jandrei (trauma), Luan (cirurgia no adutor), Léo (transição), Reinaldo (estiramento no adutor direito), André Anderson (dores musculares), Alisson (entorse no joelho), Arboleda (cirurgia no tornozelo) e Caio (cirurgia no joelho).

Da relação, Jandrei, Miranda e Léo estão em transição física e o treinador espera que o trabalho no campo do CT, até o duelo contra o América-MG, mostre que talvez eles possam voltar.

- Espero que na segunda-feira eles possam treinar, não é muito tempo que eles estão fora. Foi uma semana, oito dias. Para hoje, não treinei com eles, preciso treinar com eles no campo, testá-los na segunda. Ainda tem quatro dias para preparar, pode ser que segunda, terça ou quarta eu tenha uma noção melhor de quem poderei colocar em campo - relatou Rogério.