Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em partidas acirradas, rodada da Série C é finalizada neste domingo

Tanto o grupo A, como o B finalizaram a disputa da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. É a 15ª jogo e os confrontos da segunda fase estão se desenhando

(Foto: Divulgação)
Escrito por

Não foi só a primeira divisão que rendeu emoções neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Em jogos acirrados e com emoção, a Série C começa a chegar ao fim e a segunda fase começa a se definir. Confira os resultados!

ABC 2x0 SALGUEIRO
Um jogo para embalar o ABC na Série C e afastar a equipe praticamente da zona. O Alvinegro venceu o Salgueiro por 2 a 0 neste domingo no Frasqueirão, em um jogo que controlou a partida e deixou a equipe dentro do G-4. Já o Salgueiro continua na zona e agora soma sete jogos sem vitória. Com a vitória, o ABC chegou aos 21 pontos no Grupo A e ocupa, até então, a terceira colocação. O Salgueiro segue na nona colocação, com 16 pontos.

ATLÉTICO-AC 1x1 GLOBO-FC
Empate em 1 a 1 no Florestão com um primeiro tempo taticamente obediente. Enquanto o Atlético-AC tomava a iniciativa e o Globo, com 11 jogadores atrás da linha da bola, esperando para contra-atacar. No segundo tempo, o Galo voltou elétrico e marcou no quinto minuto da etapa, mas após o gol, o Globo voltou a se ligar. Com o resultado, o Atlético-AC perde a campanha 100% em casa, mas conquista 27 pontos e se mantém na ponta da tabela. O Globo chega a 19 pontos e se mantém na sétima posição.

CONFIANÇA 0x2 REMO
​Dois times em má fase entraram em campo na noite deste domingo, na Arena Batistão. De um lado, o Confiança, mandante do jogo, que estava sem vencer há oito partidas. Do outro, um Remo que está na lanterna, precisando reagir na competição. E quem se deu melhor foi o time paraense, que venceu por 2 a 0, aliviou um pouco a pressão e reacendeu as esperanças de escapar do Z-2. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo. O autor foi o jovem Gabriel Lima.

Outros jogos: 
​Operário 1x1 Cuiabá 
Joinville 0x2 Botafogo-SP
Luverdense 3x0 Tupi