Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De olho na Libertadores, Grêmio e Inter se enfrentam no Gre-Nal 422

Tricolor e Colorado se enfrentam neste domingo, a partir das 18h (Horário de Brasília), na Arena

Divulgação/Internacional
Escrito por

A noite de domingo promete muita emoção na cidade de Porto Alegre. A partir das 18h (Horário de Brasília), Grêmio e Internacional se enfrentam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena.

Rivais estaduais, Tricolor e Colorado disputam o clássico para continuar no G6 do BR-19. No momento, o Tricolor é o quinto colocado, com 47 pontos, um a mais que o Inter, sexto colocado.

Como chega o Grêmio?

Após a queda na Libertadores, o Grêmio voltou a focar no Brasileirão e subiu na tabela. Com a obrigação de voltar ao torneio continental na próxima temporada, Renato Gaúcho colocou a casa em ordem e conseguiu duas vitórias consecutivas.

Em relação ao jogo passado, o Grêmio terá os retornos de Geromel, Kannemann, Maicon, Matheus Henrique e Alisson. Everton Cebolinha, grande destaque da equipe, está confirmado entre os titulares.

Como chega o Inter?

Assim como o maior rival, o Internacional luta para continuar no G6 da competição e apresentou alguns problemas nas rodadas passadas, que culminaram na queda de Odair Hellmann. Desde a chegada de Zé Ricardo, o Colorado soma um triunfo e um empate.

Na escalação, a grande novidade fica por conta de Bruno, que retoma a vaga de Heitor, suspenso. No meio a disputa fica entre Wellington Silva e Patrick.

Prováveis Escalações

Grêmio:
Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luciano. Técnico: Renato Gaúcho.

Inter: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Zeca; Edenílson, Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede, D'Alessandro e Wellington Silva (Patrick); Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.