Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nonato lamenta empate do Fluminense na estreia no Brasileirão: ‘Pecamos no último passe’

Meio-campista também elogiou Nathan e falou da ausência de Ganso contra o Santos

Nonato comentou sobre o empate do Fluminense contra o Santos (FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Escrito por

O Fluminense empatou em 0 a 0 contra o Santos no Maracanã, na estreia do Brasileirão, neste sábado. Após a partida, o meia Nonato falou um pouco da atuação da equipe tricolor:

- Tivemos um número de finalizações superior e dominamos as ações no último terço. Faltou acertar o último passe, pecamos nisso, mas não foi por falta de tentativas. Queríamos sair com a vitória, mas sabemos como é o Brasileirão. É importante somar pontos e é só o começo do campeonato. Tem muita coisa para acontecer - disse Nonato.

Quando perguntado sobre a atuação do meio-campista Nathan, que saiu vaiado ao ser substituído:

- É um jogador de extrema qualidade. O currículo dele não deixa mentir. Tem plena confiança do Abel e de toda a equipe. Ele atua na mesma posição que o Ganso, mas as características são diferentes, mas acaba que a qualidade não cai. Às vezes, a ocasião é pedido um jogador ou outro, mas o Abel tem isso na mão e sabe decidir da melhor forma.

+ Veja as atuações do Fluminense contra o Santos

Nonato ainda completou sua entrevista falando de Paulo Henrique Ganso, que não jogou por ter sido poupado:

- É um cara que faria falta em qualquer time do Brasil. Ele é diferenciado, mas confiamos em qualquer um que entre no lugar dele. Talvez, a característica mude um pouco, mas ele faz falta em qualquer equipe pela capacidade técnica e de cadenciar o jogo, que a equipe faz muito bem.