Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muito vaiado na Arena, Guerrero leva terceiro amarelo e está suspenso

Atacante só deu uma finalização contra o Corinthians, e foi errada

Guerrero vive fase de poucos gols e muitos cartões (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Escrito por

A jornada foi complicada para Paolo Guerrero. Vaiado pela torcida do Corinthians a cada vez que chegou perto da bola na goleada sofrida pelo Flamengo por 4 a 0, na Arena Corinthians, o atacante peruano ainda levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Ele não enfrenta o Atlético-MG, domingo, em Brasília.

A advertência com cartão foi aplicada ao atacante depois de um estranhamento com o zagueiro Pedro Henrique, do Timão.

O técnico Zé Ricardo lamentou o fato de o atacante ter sido punido e revelou conversas para que ele se controlasse mais nos jogos. Os outros cartões foram contra Sport e Grêmio.

- Guerrero é um jogador que tem jogo de contato muito grande. Vínhamos conversando, ele se manteve mais controlado e não levou cartão, não vinha falando com a arbitragem. Hoje ele se estranhou com um zagueiro, o juiz deu cartão. Vamos trabalhar com a expectativa de o Vizeu manter o nível - afirmou o treinador.

Os números comprovam a dureza que foi o jogo de Guerrero neste domingo. Ele teve apenas uma finalização errada e nenhuma certa. Pelo Brasileirão, só balançou as redes contra o Fluminense, em cinco jogos.