Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo com dois a menos, Bragantino segura pressão do Coritiba e garante empate

Em jogo que valia a liderança da Série B, Braga segue na 1ª colocação com dois pontos a mais que o time paranaense<br>

Foto: Reprodução
Escrito por

Pela 18ª rodada da Série B, no Nabi Abi Chedid, o Bragantino empatou com o Coritiba, por 1 a 1, em confronto que valia a liderança do Campeonato. Com o empate, o Braga chega aos 35 pontos e segue em primeiro. Coxa vai à 33 e continua na segunda colocação.

Na próxima rodada, o Bragantino enfrenta o CRB, no Rei Pelé. Já o Coritiba recebe o Vitória, no Couto Pereira. Ambos os jogos serão realizados no dia 27 de agosto.

O jogo

Embalado pela sequência de três vitórias, o Coritiba surpreendeu o Bragantino e começou a partida mais insinuante. A pressão inicial deu certo e acabou redundando em gol do atacante Rodrigão, aos 10 minutos. Mas o atacante do Coxa estava impedido e o árbitro não teve dúvidas em anular.

O gol invalidado acordou o Bragantino! E o Massa Bruta mostrou logo no primeiro ataque porque é o líder da Série B. Bruno Tubarão recebeu na entrada da área, bateu forte no canto de Muralha e inaugurou o marcador: 1 a 0. O gol deu tranquilidade para o Braga que passou a dominar a partida.

Mas o Coxa era traiçoeiro e conseguiu na bola parada marcar em cabeçada de Sabino. Só que o árbitro viu outra irregularidade no lance e anulou outra vez.
O segundo tempo parecia que continuaria com domínio do Massa Bruta, mas tudo mudou logo aos 3 minutos. Edimar faz falta por trás e é expulso!

A partir da expulsão o Coritiba cresceu e foi com tudo para cima do Bragantino. O gol do Coxa parecia ser questão de tempo e saiu aos 28 minutos. Robson acerta passe para Rodrigão, que pega de primeira e empata o jogo, 1 a 1.

O Coritiba ainda pressionou bastante em busca do gol da vitória. Mas o Massa Bruta conseguiu se segurar bem na defesa mesmo ainda perdendo Pio expulso e ficando com nove em campo.