Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Matheus Nascimento fala sobre atuação do Botafogo na derrota contra o Corinthians: ‘Ainda temos muito a melhorar’

Jogador entrou no segundo tempo e falou da atuação do time alvinegro

Atacante do Botafogo sofreu o pênalti que resultou no único gol do Glorioso na partida (Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Após a derrota do Botafogo para o Corinthians em casa, pela estreia no Brasileirão, o meia Matheus Nascimento falou um pouco sobre a atuação da equipe alvinegra na zona mista. Ainda assim, o jogador se mostrou contente pela forma da qual ajudou a equipe a melhorar na etapa final:


- Estamos tristes com a derrota, conseguimos melhorar um pouco no segundo tempo, fiquei feliz por ter ajudado a equipe a subir um pouco o nível, mas bem abalado com essa derrota. É pensar na vitória no próximo jogo, o nosso objetivo.

Matheus Nascimento ainda falou sobre o fato de ser tudo muito novo e requerer tempo para que ocorra um encaixe que leve o time aos resultados.

- Sim, porque não temos muito entrosamento ainda, estamos criando ainda e temos a melhorar com a chegada do Luís Castro.

+VÍDEO: Assista os melhores momentos de Botafogo 1 x 3 Corinthians

O camisa 90 também analisou suas ações individuais, porém também destacou alguns erros durante a partida.

- Sofri o pênalti, ajudei a equipe com isso, mas pequei nas minhas duas finalizações, poderia ter ajudado mais o Botafogo, vou treinar mais para o próximo jogo.

Para o atacante, alguns outros fatores levaram à derrota, entre eles o início de um novo trabalho e a ausência de Luis Castro na área técnica.

- Faltou de todos, não dá para colocar a responsabilidade só em um. Com o trabalho sendo formado, o professor, que ainda não pôde estar na beira do campo, as coisas vão melhorar.