Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Rocha lamenta derrota do Palmeiras e questiona arbitragem: ‘Um pouco perdido’

Lateral do Verdão ressaltou que a equipe seguirá trabalhando e falou sobre confusão no fim do jogo 

Lateral questionou a arbitragem da partida contra o Ceará no Brasileirão (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras sofreu a derrota por 3 a 2 para o Ceará, no Allianz Parque, em duelo válido pela primeira rodada do Brasileirão. Marcos Rocha, lateral alviverde, lamentou o revés e disse se tratar de um acúmulo de jogos difíceis.

GALERIA

> Brasileirão: Google revela os times mais buscados nas últimas duas décadas

> Saiba quem são os fregueses nos clássicos do Brasileirão

- Acho que junta tudo, né? Jogo difícil contra o São Paulo, depois uma viagem cansativa no meio da semana. Você vai acumulando jogos durante o ano e uma hora cansa. Mas é só o começo do campeonato, a gente quer fazer uma boa campanha dentro de casa e hoje foi um tropeço. Vamos trabalhar jogo a jogo para que a gente busque reverter o déficit que temos agora - disse o lateral.

TABELA: clique aqui e confira a tabela completa do Brasileirão!

Ao falar sobre uma confusão entre as equipes nos instantes finais da partida, o camisa 2 aproveitou para questionar a arbitragem de Caio Max.

- Isso foi falta de controle do árbitro. Ele estava um pouco perdido nas suas ações desde o começo do jogo. Deixou as equipes nervosas e isso é reflexo do que foi o apito hoje - concluiu.

O Palmeiras volta a entrar em campo na terça-feira (12), novamente em casa, diante do Independiente Petrolero, da Bolívia, pela Copa Libertadores.