Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, fala sobre queda de energia na Arena Castelão: “a gente lamenta”

Jogo foi interrompido aos 44 minutos e encerrado por falta de energia no estádio

Foto: reprodução Premiere
Escrito por

Em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na Arena Castelão, Fortaleza e Palmeiras empataram pelo placar de 0 a 0, em partida que ficou marcada por queda de energia e que acabou tendo que ser encerrado pelo árbitro aos 44 minutos do segundo tempo.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Ainda dentro do campo, em entrevista pelo canal Premiere, o presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz, comentou sobre o apagão de energia que acabou antecipando o apito final da partida.

“Falamos com os responsáveis pela Arena Castelão que informaram que estourou um disjuntor que alimenta o estádio e não teria tempo hábil para consertar. A gente lamenta... no finalzinho ali buscando a vitória, mas faz parte. Não temos controle sobre tudo”, falou Marcelo. Minutos depois da declaração do presidente do Fortaleza, o árbitro determinou o encerramento do jogo.

Além da declaração do Presidente, o Fortaleza também lançou uma nota oficial: “Foi identificada uma explosão de um poste de energia do lado de fora do estádio e, por consequência, houve o mesmo problema em uma subestação da Arena Castelão. A partida não irá retornar, segundo o setor de Operações do Estádio e Arbitragem. As equipes foram orientadas a irem aos vestiários”.