Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mancini minimiza calendário apertado: ‘Teremos de estar de pé em 72h. Não podemos reclamar disso’

Treinador do Coelho procurou minimizar a derrota para o Santos, j[a pensando na sequência dos compromissos na temporada

Escrito por

A derrota do América-MG para o Santos por 3 a 0, pelo Brasileirão, na Vila Belmiro, foi uma série de “bobeadas”, como disse o técnico Vagner Mancini ao avaliar o desempenho do time, que teve seu segundo revés na competição. Todavia, o treinador americano não ficou “chorando as pitangas”, lamentando (assista no vídeo acima), pois o Coelho já tem de pensar na sequência da sua temporada.

O América volta a campo nesta quarta-feira, 27 de abril, contra o Tolima, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Grupo D da Libertadores.

O time mineiro, com um ponto, está na lanterna da chave e precisa fazer valer o mando de campo para conseguir sua primeira vitória nesta fase da competição e sonhar em ficar com uma das vagas nas oitavas de final do torneio.

Mancini diz que é hora de seguir em frente e estar logo de pé, "pois assim é o futebol e não há do que se reclamar". Confira nos vídeos as avaliações do comandante americano.

Mancini evitou lamentos após derrota do América-MG para o Santos (Foto: Mourão Panda / América)