Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juventude x Athletico-PR: prováveis escalações e onde assistir

Partida da segunda rodada do Brasileirão trará, depois de 14 anos, uma partida do clube gaúcho na elite nacional para o estádio Alfredo Jaconi

Casa do Ju será palco novamente de partida do Brasileirão (Divulgação)
Escrito por

No próximo domingo (6), a cidade de Caxias do Sul voltará, oficialmente, a fazer parte das escalas na Série A do Campeonato Brasileiro recebendo o confronto da segunda rodada entre Juventude e Athletico-PR.

>Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

A partida em questão coloca, frente a frente, times que conseguiram pontuar em suas estreias de maneira interessante pensando no contexto dos confrontos. Enquanto o Ju arrancou um empate por 2 a 2 em visita ao Cuiabá na Arena Pantanal, o Furacão bateu por 1 a 0 na Arena da Baixada o América-MG.

O time gaúcho não deve ter maiores alterações daquele que empatou na rodada inicial, sendo a novidade a presença de Marquinhos Santos no banco de reservas, anteriormente em recuperação da Covid-19.

O Athletico, por sua vez, tampouco tem a intenção de fazer mudanças mais profundas pensando no 11 inicial que ficou no 1 a 1 pela Copa do Brasil contra o Avaí. Sendo, assim, a maior probabilidade de troca uma possível volta de Jadson para fazer o papel de armação na vaga de Carlos Eduardo.

FICHA TÉCNICA
​JUVENTUDE x ATHLETICO-PR

Local:
Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data e hora: 06/06/2021 - 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cezar Zanovelli (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira (ambos MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Onde assistir: TNT e Estádio TNT Sports

JUVENTUDE (Técnico: Marquinhos Santos)

Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alyson; João Paulo, Guilherme Castilho, Wescley, Capixaba e Chico; Matheus Peixoto.

ATHLETICO-PR (Técnico: Paulo Autuori*)

Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Nikão; Carlos Eduardo (Jadson), Vitinho e Renato Kayzer.

*António Oliveira ainda não tem autorização da CBF para trabalhar à beira do gramado