Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo morno, Coritiba e Fortaleza apenas empatam

Coxa e Leão pouco fizeram dentro de campo e o placar refletiu o que foi o jogo

(Foto: Du Caneppele/Ofotográfico)
Escrito por

No Couto Pereira, Coritiba e Fortaleza pouco produziram com a bola no pé e ficaram no empate por 0 a 0. Com o placar, o Coxa fica na 18ª colocação, com 13 pontos. Já o Leão é o 9º, com 21 pontos.

Na próxima rodada, o Coritiba encara o Palmeiras, no Allianz Parque. O Fortaleza também encara o Palmeiras, mas na Arena Castelão.

O jogo

A primeira chance do jogo veio para o Coritiba. Robson foi lançado, invadiu a grande área, ficou cara a cara com Felipe Alves e chutou em cima do goleiro.

A partir daí só deu Fortaleza. Com mais volume de jogo, o Leão colocou a bola no chão e começou a rondar o arco rival. Na primeira chance, Juninho exigiu ótima defesa de Wilson. Pouco depois, Osvaldo achou Wellington Paulista, que acertou o travessão.

Nos minutos finais, Wellington Paulista recebeu cruzamento na medida, cabeceou e tirou tinta do gol defendido por Felipe Alves.

No segundo tempo o Coritiba voltou com uma postura mais ofensiva e deu calor no Fortaleza. Na melhor chance, Jonathan disparou e acertou o poste.

Apesar dos minutos animados, os dois times pouco buscaram ao longo do jogo e o placar ficou zerado.

CORITIBA 0 X 0 FORTALEZA
Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data-Hora: 10/10/2020 – 19h
Árbitro: Ricardo Marques (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
VAR: Igor Julio Benevenuto de Oliveira (MG)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Nathan Silva (COR), (FOR)
Cartões vermelhos: –
Gols:

CORITIBA: Wilson; Natanael (Jonathan, ao 0/2ºT), Nathan Silva, Sabino e Willian Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales e Giovanni Augusto; Gabriel (Nathan, aos 37/2ºT), Robson e Ricardo Oliveira (Yan Sasse, aos 11/2ºT). Técnico: Jorginho.

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Jackson, Roger Carvalho e Bruno Melo; Juninho (Marlon, aos 27/2ºT), Ronald (Mariano Vázquez, aos 44/2ºT) e Romarinho; Yuri César (Carlinhos, aos 43/2ºT), Osvaldo (Fragapane, aos 32/2ºT) e Wellington Paulista (Tinga, aos 27/2ºT). Técnico: Rogério Ceni.