Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores da Chapecoense classificam como vergonhosa atuação no primeiro tempo contra o Internacional

Moisés Ribeiro e Mike se mostraram indignados com o desempenho da equipe na goleada sofrida no Beira-Rio

Foto: Reprodução Premiere
Escrito por

Na manhã deste domingo, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a Chapecoense tomou uma goleada por 5 a 2 em confronto contra o Internacional, no estádio do Beira-Rio.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O resultado foi construído pela equipe Colorada praticamente na primeira etapa, quando desceu para o intervalo ganhando por 4 a 0 (poderia ter sido 5, mas Yuri Alberto teve um gol anulado (ele fez três)).

Antes de descer para os vestiários, em entrevista para o canal SPORTV, Moisés Ribeiro desabafou sobre o desempenho de sua equipe: “Difícil, muito difícil. Eu vou desabafar. Eu estou neste clube há muito tempo. Quem veste essa camisa tem que se entregar mais, se doar mais. É vergonhoso o que estamos passando. Temos que correr por aqueles que lutaram para colocar a Chapecoense na Série A. Aqueles que perderam a vida, meus amigos. Eu tenho que me doar mais. É pouco para a Chapecoense. Peço desculpas a quem está assistindo, mas é um desabafo”, afirmou o volante.

Após a partida, quem também mostrou toda a sua indignação com a atuação do time catarinense foi Mike, que, assim como Moisés, classificou como vergonhoso o desempenho da equipe: "Fizemos um primeiro tempo muito abaixo, chegou a ser vergonhoso. Peço desculpas para a torcida. Mostramos alguma reação no segundo tempo. Temos que levar isso para o jogo em casa e tentar a vitória. Procurar honrar essa camisa que é uma camisa grande”, disse o atacante, que marcou os dois gols da Chape.

O próximo jogo da Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro da Série será na próxima quarta-feira, dia 13 de outubro, às 19h00, na Arena Condá, contra o Athletico-PR. No momento ocupa a última colocação na tabela com apenas 12 pontos e precisa de uma reação espetacular para escapar do rebaixamento.