Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Internacional
escudo default
0
0
escudo default
Avaí

Internacional pressiona, mas não sai do zero com o Avaí pelo Brasileirão

Colorado criou as melhores chances, mas parou em Douglas Friedrich e no travessão

Internacional e Avaí não saíram do zero no Beira-Rio (Foto: Lucas Bubols/Onzex Press)
Escrito por

Jogando no Beira-Rio, o Internacional pressionou o Avaí em duelo válido pela quarta rodada do Brasileirão, mas não conseguiu sair do 0 a 0 na noite deste domingo (1). Com o resultado, tanto Colorado quanto Leão, perderam a chance de colar no Corinthians, atual líder.

Agora, as duas equipes têm os seus próximos compromissos por competições diferentes. Na quinta-feira (5), o Internacional visita o Guaireña, no Paraguai, às 19h15, pela Copa Sul-Americana. Já o Avaí só volta a campo na segunda-feira (9), em casa, contra o Coritiba, às 20h, pelo Campeonato Brasileiro.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

DOMÍNIO SEM INSPIRAÇÃO
A etapa inicial no Beira-Rio foi de amplo domínio do Internacional. Em casa, o Colorado encurralou o Avaí e deteve a bola por mais tempo do que o adversário, assim como era de se esperar. Contudo, as chances de gol foram poucas e ambas surgiram com Maurício.

Logo nos primeiros minutos, o meia-atacante desviou cruzamento de Bustos, que alçou a bola da direita, mas ela bateu na trave. Já na reta final da primeira etapa, Maurício arriscou da entrada da área, mas sem sucesso, levando o 0 a 0 para o intervalo.

MUITA PRESSÃO
Assim como no primeiro tempo, o Internacional controlou as ações na etapa final. Contudo, nos 45 minutos finais, o Colorado conseguiu finalizar mais ao gol. Por diversas vezes, os torcedores viram a bola passar perto da meta de Douglas Friedrich.

Quando as finalizações encontraram o caminho do gol, o goleiro avaiano agiu bem e evitou que sua equipe saísse com a derrota do Beira-Rio. A trave também ajudou os visitantes em chute de Edenílson. No ataque, o Avaí pouco criou.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0 X 0 AVAÍ
​​​​​​
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 01/05/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Fábio Pereira (TO)
Cartões amarelos: Bruno Silva, Dentinho, Arthur Chaves, Jean Cléber (Avaí), Edenílson, Taison (Internacional)
Cartões vermelhos: -

GOLS: -

INTERNACIONAL (Técnico: Mano Menezes)

Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Rodrigo Moledo (Mercado, aos 11'/1°T) e Renê; Gabriel, Edenílson, Maurício (Taison, aos 19'/2°T) e Carlos de Pena (David, aos 19'/2°T); Alemão (Pedro Henrique, aos 28'/2°T) e Wanderson (Estevão, aos 28'/2°T).

AVAÍ (Técnico: Eduardo Barroca)

Douglas Friedrich; Kevin, Arthur Chaves, Bressan e Bruno Cortez; Eduardo, Bruno Silva (Jean Pyerre, aos 14'/2°T) e Raniele (Jean Cléber, aos 32'/2°T); Copete (Rômulo, aos 14'/2°T), Bissoli (William Pottker, aos 32'/2°T) e Marcinho (Dentinho, aos 0'/2°T).