Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
RB Bragantino
escudo default
4
2
escudo default
Coritiba

Hyoran e Artur brilham, e Red Bull Bragantino vence Coritiba pelo Brasileirão

Massa Bruta abriu 3 a 0 ainda na primeira etapa

Escrito por

Nesta quarta-feira (15), o Bragantino recebeu o Coritiba e garantiu a vitória já no primeiro tempo. Hyoran brilhou com dois gols e uma assistência para Artur, Natan fez o quarto e o Massa Bruta venceu por 4 a 2. Os gols do Coxa foram marcado por Igor Paixão e Martinez. 

Com o resultado, os Paulistas chegaram aos 17 pontos e ocupam a oitava colocação. Por outro lado, o Coritiba está logo atrás com 15.

Bragantino fez ótimo 1º tempo (Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino)

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

MASSA BRUTA, BRUTO! 
O duelo começou equilibrado, mas logo aos seis minutos, Hyoran cobrou falta e contou com ajuda do goleiro Alex Muralha para abrir o placar. 

Logo depois, o Coxa começou a sair para o jogo, mas não conseguiu levar perigo. Aos 33', Hyoran acionou Artur, que cortou para o meio e bateu para marcar o segundo. Em seguida, Hyoran tabelou com Sorriso e fez o terceiro do Massa Bruta. 

MAIS GOLS! 
Na volta do intervalo, o Coxa foi com tudo para o ataque e em cruzamento de Natanael, a bola passou por todo mundo, mas não por Igor Paixão, que diminuiu.

Os goleiros começaram a aparecer na partida, com Cleiton defendendo bom chute de Alef Manga e Muralha impedindo o terceiro de Hyoran aos 12'. Jan Hurtado levou perigo em cobrança de falta.

Na reta final, Natan ainda marcou para os mandantes e fez o quarto. Adrian Martinez fez o segundo do Coxa e decretou os números finais. 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Bragantino 4 x 2 Coritiba 
Local:
Nabib Abi Chedid, Bragança Paulista-SP
Data/horário: 15/06/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Assistente 2: Renan Aguiar da Costa (CE)
Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Cartões amarelos: Léo Ortiz, Jadsom Silva (Bragantino), Galarza (Coritiba)
Cartões vermelhos: - 
GOLS: Hyoran (6'/1T) (1-0), Artur (33'/1T) (2-0), Hyoran (35'/1T) (3-0), Igor Paixão (5'/2T) (3-1), Natan (29’/2T) (4-1), Adrian Martinez (44’/2T) (4-2) 

Bragantino - Técnico: Maurício Barbieri 
​Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul (Jadsom Silva 12'/2T), Evangelista e Hyoran (Éric Ramires 26’/2T); Artur (Praxedes 38’/2T), Sorriso (Bruno Tubarão 26’/2T) e Ytalo (Jan Hurtado 12'/2T).

Coritiba - Técnico: Gustavo Morínigo 
​Muralha; Natanael, Guillermo, Luciano Castán e Diego Porfírio; Bernardo (Adrián Martínez - intervalo), Galarza e Régis (Robinho - intervalo) (Biel 15'/2T); Fabrício Daniel (Alef Manga - intervalo), Clayton e Neilton (Igor Paixão - intervalo).