Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goiás tenta encerrar a má fase diante dos reservas do Inter

Verdão e Colorado se enfrentam neste domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), no estádio Serra Dourada

Lance!
Escrito por

Na tarde deste domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), o estádio Serra Dourada recebe o confronto Goiás e Internacional, dois times em momentos distintos, na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Até o momento, o Verdão, que já figurou até mesmo o G6 do torneio nacional, agora ocupa a 12ª posição, com 18 pontos. Enquanto isso, o Colorado está na sétima colocação, com 24 pontos.

Como chega o Goiás?

Sem vencer desde a 9ª rodada do Brasileirão, o Goiás busca a sua recuperação diante dos reservas do Internacional. O técnico Ney Franco sabe que a chance para dar um basta nos resultados ruins é agora e promete uma equipe agressiva desde os primeiros minutos.

De olho nos três pontos, o Verdão vai mudar até o esquema tático. Para o jogo deste fim de semana, a equipe entra no 4-4-2 com Kayke e Rafael Moura no comando de ataque. Na lateral direita existe a dúvida entre Yago Felipe e Yago Rocha.

Como chega o Internacional?

Dividido em três competições, o Colorado deixa o Brasileirão como terceiro plano. O técnico Odair Hellmann vai com o time totalmente reserva e espera repetir a rodada passada, quando levou a melhor diante do Fortaleza.

A principal baixa é Rafael Sobis. O atacante estava cogitado para iniciar o jogo, mas sentiu um problema muscular e esta fora da partida. Com isso, o homem de referência é Tréllez.

Prováveis Escalações

Goiás:
Tadeu; Yago Felipe (Yago Rocha), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Léo Sena, Geovane, Marcelo Hermes e Michael; Kayke e Rafael Moura. Técnico: Ney Franco.

Internacional: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus (Fuchs), Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore, Wellington Silva; Tréllez. Técnico: Odair Hellmann.