Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo x Vitória: veja prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Rivais rubro-negros se enfrentam nesta quinta-feira em Volta Redonda

(Foto: Gilvan de Souza/Fla)
Escrito por

Flamengo e Vitória duelam na noite desta quinta-feira, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O time carioca vem de vitória fora de casa, sobre a Ponte Preta, e mira novo resultado positivo para chegar ao grupo dos quatro primeiros colocados. Já os visitantes esperam surpreender. A principal novidade dos donos da casa está no gol: Alex Muralha segue como titular, já que Paulo Victor ainda não se recuperou de dores na lombar. O Rubro-Negro Baiano aposta suas fichas em Kieza.

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto - MG (já apitou Internacional 1x0 Sport na 3ª rodada)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva-GO e Fabiano da Silva Ramires-ES
Onde assistir: Premiere e tempo real aqui no site do LANCE!
Parcial de ingressos: Não divulgado
Flamengo: Alex Muralha, Rodinei, Léo Duarte, César Martins e Jorge; Cuéllar (Márcio Araújo), Arão, Alan Patrick e Everton; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu. Técnico: Zé Ricardo.
Vitória: Fernando Miguel, Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias, Leandro Domingues e David; Vander e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Desfalques do Flamengo: Paulo Victor, Juan, Emerson (lesionados), Fernandinho (suspenso) e Guerrero (na Copa América)
Pendurado: Ninguém

Desfalques do Vitória: Guilherme Mattis, Henrique e Marinho (lesionados)
Pendurados: Diego Renan e Amaral

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, o Flamengo surge como amplo favorito para o jogo, com mais de 90% dos repórteres votando em um triunfo do Rubro-Negro. Os outros votaram para o empate, e o Vitória não foi escolhido por ninguém para ser o vencedor do confronto em Volta Redonda.